{} Euzinha

Ana Denise or Don, 23 anos, sagitariana, faculdade de jornalismo, Teresina-Pi *** animada, timida, romântica e bruta. Eclética.

Adoro adorar adorado, moranguinho, hello kitty, mimi kitty, família kitty, keroppi mas sobretudo ser ***Diferente***... nada taum... 'meu Deus o que é aquilo' mas nao sigo a "MODA".

Odeio odiar odiado, osama bin laden, o papa, a papa do papa ... Sobretudo gente "falsa" - aquele tipo que incomoda e não se manca e aquele outro que 'se faz de amiga'... #arggggghhhh Ninguém merece... Tb não gosto de estar de mal Humor

{} Contato

* Sem interesse, por favor.

Msn, Orkut

{} Adoções

Moranguinho Snoopy Pote de Mel

{} Links/

* Se me linkar, avisa que eu te linko também ^^


good people, desabafos de um médico, link 3, link 4, link 5, link 6.

{} Passado

{} O Blog

Since: 30/01/06
Lay e html: Lilith
Versão: Moranguinho
Hosp: Blogger.com

{} 9.3.06

Outubro
Véspera de eleções para o desamamento, ela nada espera daquele sábado, que estava meio chato e monótono como sua vida andava. Mas Ele aparece e eles saem. Foi a primeira vez que se beijaram um barzinho, na esquina e algumas cervejas, mas era lei SECA... Tudo fecharia em instantes e logo adiante um trailler e um sanduiche, Ele não queria que a noite terminasse mas para Ela 'tanto faz'!!! Por horas a pergunta em sua cabeça... "o que faço aqui"! Dia sequinte... ainda se encontram mas Ela... ahh... Ela tah xata, indiposta, ainda pensando NAQUELE, triste e se maldizendo....

Novembro...
Parece que ainda era isso. Já era final de mês. Um bar, uns amigos e uma ótima conversa. Ela pega o cel. e liga pra Ele, sem nem saber porque, saudades? carencia? Mas em pouco tempo eLe estava lah... beija-lo? não sabia se era certo... No entanto mais uma vez ele facilitou e lhe roubou um bjo e a noite acabou entre eles, entre bjos, amigos, conversas, risos, ciúmes de alguns... Dia seguinte Ele a xama pra sair, ela quase o explusa de sua casa. Mas uma vez estava inacessivel, e mal-educada. Ela estava irritada, xata, enjuada e intransigente... e pensava "por que não aKele Outro?"

Dezembro...
Natal... acabou a Ceia e Ela foi visitar alguns amigos de seus tios. Mas olha só era o bairro Dele, será que estava com a familia? nao custa nada ligar... pronto Ele nao estava por ali... mas estaria xegando, mas não foi. Tinha um xow, e Ele disse 'vamos estou aki te esperando'. Ps.: era proximo a casa dela... Não ela não foi... "Pra que?"

Janeiro...
Fevereiro...
Duas semanas antes do carnaval... Sexta a noite. Ingresso comprado, e Ela sem vontade de ir, queria mesmo era uma boa cama e um bom livro, nada mais lhe faria tão feliz naquele momento... porta da festa, e ingresso vendido, tudo o que Ela queria naquele instante era ver a sua prima chegar pra poder fugir dali... derrepente quando estava envolta em seus planos mais proximos como - tomar um banho, vestir um baby-doll e pegar aquele livro pra dormir em cima - Ele aparece... abraços, carinhos, como qualquer amigos... e aquele jeito especial que só Ele tinha. "Vamos entrar ... te espero lá dentro". Isso foi quase que decisivo em sua opinião. Mas não Ela não era interessada nele, Ele não era seu tipo e aquilo tudo era loucura, pois no 5 minutos da sua aparição mágica Ela sonhava em durmi e agora já estava afim de entrar e dançar a noite inteira com Ele... não! Resistiu e não foi. Foi dormir... Mas pensando NELE!


O Mesmo Fevereiro...
Logo imadiatamente após o carnaval... um domingo, uma noite quente, um encontro... não... não era com Ele! Alguém que estava ligando insistentemente queria vê-la naquela noite. Não havia nada que a impedisse foi... a entrada era de graça e suas amigas estariam lá. 20h lá estava ela. Dançou sozinha e acompanhada, ali é um local badalado e todo mundo se conhece naquela cidade. O possivel "encontro" chega, no mesmo instante em que ela avista Ele, que ao bater os olhos Nela sai quase que correndo para cumprimenta-la, e o de sempre - abraço forte, Ele perfumado e carinhoso, com seu olhar conquistador e seu jeito típico. E o encontro? está logo ali, dá até pra ver, Ele tenta a impedir de sair, mas ela vai... Vai com o coração apertado - nossa mas o que é isso?- ela não devia estar se sentindo assim. Afinal Ele não tem haver com ela. Trajeto mudado. Ela se arrepende. "Mas será que Ele ainda está lá?" Ela praticamente voa pro lugar, mas Ele sumiu. Ela sente o peito apertado e liga pra Ele, que surge no meio da multidão com seu jeito, seus olhos, e seu sorriso. Ele surgi como um Bálsamo! "Nossa mas que droga eh esta?" Mas é assim que ela se sente. A banda toca e começam a dançar, brincam com as letras das músicas e se bjam... se bjam muito. Mas Ele vai embora logo. Só iria até o banheiro, mas não voltou ele foi pra casa...

Dia seguinte...
Dessa Vez ELA que liga...
agora Ela não pára de pensar NELE!

Por Denise ~ 00:55 ~ Moranguinhos.
-----------------------------------------------------